ENTIDADE: IRAPUÃ

14/12/2013 00:00
Quero que sejam felizes, continuem sob o meu teto e aquele que ainda está triste, coloque em seu coração que muitas vezes a felicidade é um estado que se conquista, se busca e se alimenta com amor, com tranquilidade e que com certeza se abrir seu coração nosso pai Oxóssi, nosso pai Oxalá dará a você tudo isso que veio buscar, não espere somente do campo espiritual que ele lhe dê aquilo que você tem que buscar.
 
A maior fraqueza do homem é acreditar que ele não precisa de Deus, pois é uma grande mentira, a vida de vocês ao redor é feita da espiritualidade, aquele que tem um pouquinho de consciência sabe que a espiritualidade é imprescindível para que possam ser felizes, não existe corpo físico sem o corpo espiritual é um elo que se junta e se transforma a cada dia.
 
Não busque no campo espiritual somente a prosperidade financeira, se não tiver a felicidade, se não tiver paz dentro do seu lar, não adianta ter dinheiro, porque muitas vezes ele não traz amor, traz maldição, porque não estão acostumados com o dinheiro e quando tem na mão acham que podem ser egoístas, que podem pisar no seu irmão, que é melhor do que os outros, quando na verdade são iguais e quando morrerem irão para a mesma terra ou pro mesmo fogo (quem escolher ser cremado), por isso peça a Deus saúde, peça a Deus paz, que a sua casa prospere em felicidade, porque o dinheiro se trabalha e se consegue, se luta, se busca, mas a paz não, a paz é uma coisa que tem que ter dentro de você buscando através da espiritualidade.
 
Se não abrir seu coração, como a espiritualidade irá transformar sua a vida, se você não quer?
 
Ficam ansiosos porque vai falar com o guia... que aquele guia vai me ajudar, e muitas vezes você não se ajuda e quer que o guia faça seu papel, é como aquele que está desempregado e não sai para procurar emprego, e toda semana está aqui – “Ô meu mentor estou desempregado, quando é que vou arrumar um emprego”? - Só que se não sai para procurar como irá arrumar”?
 
Não se faz uma comunidade num castelo em cima de areia, vamos fazer com que a casa de vocês seja construída em chão sólido, firme e forte pra que tudo se realize.