ENTIDADE: IRAPUÃ

14/06/2014 00:00
Quando falamos em espiritualidade, falamos em fé, em acreditar na vida após a morte, no caminhar depois da perca do corpo físico e nada é mais difícil que cultivar aquilo que não se vê, aquilo que não se toca, só se sente, a fé é muito especial, e nem todos conseguem fazer com que esta parte seja cultivada, buscando um elo entre material e o espiritual.
 
Se você quer ajuda, quer realmente alcançar o que veio buscar, seja prosperidade, seja paz ou felicidade tem que fazer com que mereça este caminho, então se veio buscar tudo isto aproveite cada momento.
 
Quando uma Entidade ou um Orixá dança, traz energia, e busca a sua energia que muitas vezes está ruim trazendo energia boa, eles estão captando as coisas ruins que estão no ar e todos os momentos de tristeza.
 
Enquanto você não decidir se acredita ou não naquilo que o mentor espiritual está lhe dizendo, não alcançará aquilo que veio buscar.
 
Muitas vezes a hipocrisia, a falta de humanidade, o dia-a-dia corrido, levam vocês a se tornarem pessoas que infelizmente só enxergam o próprio umbigo, não conseguem olhar para o lado e enxergar um irmão que está passando necessidade, que você não é filho único que sofre no mundo, tem muitas outras pessoas que sofrem, você tem tudo, e está chorando porque não conseguiu alcançar muitas vezes uma coisa pequena.
 
Venham a minha casa sempre com amor e respeito, assim serão melhores ouvidos, não se apegue a coisas pequenas, como horário, demora no atendimento, pois este é um dos poucos centros que não vinculam pagamento ao atendimento. Quero que todos ao passar pela porta da minha casa, sintam amor, sintam a energia que todo filho de Oxóssi tem dentro do coração.
 
Agradeço todos os dias ao Nosso Pai Oxalá, porque ele nos faz forte, para resistir a todas as demandas, a todos os problemas que aparecem dentro de um centro e nos mantém de pé anos após anos, tratando de pessoas doentes que chegam aqui muitas vezes com “sentença de morte” e hoje estão de pé, estão aqui firmes, pessoas que foram curadas dentro da minha casa, e que esta casa sempre seja abençoada pelo nosso pai Oxalá. Agradeço a todos vocês e espero que sempre possamos contar, com o carinho, o amor e o respeito de vocês, porque sem respeito não há nenhum tipo de afirmação nesta casa.