ENTIDADE: MARIA CLARA

12/10/2013 00:00
A vida é feita de um dia após o outro, de passos que são dados, uns bons e outros ruins, sendo que o mais importante disso tudo é ter a noção de que algo tem que ser mudado em suas vida.
 
Não esperem da espiritualidade somente prosperidade, espere também que ela mude seu coração para que você cresça a cada momento de sua vida e que se torne um ser humano com habilidades nobres, como habilidade de amar, perdoar, de entender que chorar não é vergonha.
 
Agradeça a Deus todos os dias, por estar vivo, por estar caminhando, apesar de qual seja seu problema de saúde, você ainda tem chance de melhorar.
 
Quando falar com Deus, fale com seu coração e ele irá escutar, porque Deus espera sinceridade, ele não espera que fale palavras bonitas, porque estas serão soltas ao vento, ele espera que fale algo que está dentro do seu coração, e assim a paz chegará dentro de você.
 
O amor é a única coisa que pode salvar a humanidade da destruição, da perdição, que pode salvar seus filhos e filhas, seus pais, seus irmãos de estarem na escuridão, e fatalmente da morte, e não é a morte carnal, mas da pior morte existente que é a espiritual, aquela que não há cova, aquela no qual fará com que andem no caminho da escuridão, pelo vale das sombras e se tornará mais um a sofrer as consequências de quem foi em vida.