ENTIDADE: ROBERTO DE GUINÉ

16/11/2013 00:00
 
Quem manda os mentores para trabalhar e dar o melhor é Deus, se Deus não quiser nada acontece na face da Terra.
 
O melhor da espiritualidade é a paz interior, não adianta ter dinheiro, luxo, riqueza, se você não tiver a paz. Muitos têm um bom carro, uma boa casa, mas são infelizes, porque falta à paz.
 
A depressão assustadoramente é a doença que mais mata jovens, eles têm se escondido da vida, entregado se as mais diversas drogas, calmantes, bebida alcóolica (que não deixa de ser uma droga) e não conseguem se libertar, e estão assim destruindo famílias, ou estão morrendo muito jovens, com doenças que só atingiam pessoas idosas, esta vida atribulada, onde quanto mais se tem, mais é preciso trabalhar para manter o padrão de vida, esta vida está cegando o homem para a espiritualidade, está cegando o homem para o que é mais importante, que é a família e o bem estar.
 
Não adianta pedir se você não estiver preparado para aquilo que merece, muitas vezes pedem algo que não está ao alcance e quando recebem descobrem que não estão preparados para determinadas coisas.
 
Peça a Deus que faça o melhor por vocês, não queira nada que não pertença ao seu destino, afinal de contas aquele que vai contra a vontade de Deus nunca será feliz.
 
Todos somos seres iguais perante Deus, todos aos olhos de Deus são seus filhos, e como filhos merecem a mesma contemplação