Reflexão - Entidade Caboclo Irapuã

19/10/2019 19:00
Boa noite a todos que nosso pai Oxossi proteja a cada um que saiu da sua casa para estar aqui hoje!
 
Que as forças através das ervas e dos encantados possam atuar em suas cabeças, transformando as suas vidas e dando sentido a cada dia que vocês, sair em de suas casas para estar dentro de uma casa espírita, dentro de uma casa de umbanda.
Que essa religião que deveria ser sagrada a todos possa tocar o seu coração, possa fazer diferença na sua vida e principalmente possa trazer harmonia do amor na sua existência. 
Porque sem amor vocês se tornam vazios!
Porque sem fé  vocês se tornam vazios!
Sem esperança não à renascimento, sem renascimento não à  uma nova vida, por isso que cada um de vocês saiam daqui melhor do que quando entraram.
E possam entender que a espiritualidade ela é como uma flor que desabrocha no jardim, ela precisa do orvalho da noite e depois precisa do clarão do sol e depois daquela lua iluminando  tudo para que ela nasça cresça depois abra as suas pétala.
Assim é a religião,você tem que adubar com o seu coração, cultivar com a sua fé, e principalmente você tem que se dedicar, muitas vezes com o seu corpo,  se doando para receber coisas iluminadas e paz no seu caminho. Se você hoje precisa de trabalho peça com seu coração, peça com o seu pensamento firme e com seu mais puro sentimento de fé e você vai ver que você será atendido.
Se você hoje precisa de paz no seu lar, peça!
Peça  com muito amor, que nosso pai sagrado traga para o seu lar essa paz tão esperada, para que você possa dormir, para que você possa deitar sobre o seu travesseiro e descansar.
Pedimos também saúde, porque sem saúde não adianta a paz,não adianta a prosperidade é preciso  ter saúde  para poder gastar toda essa felicidade toda essa paz.
Por isso sempre pedimos em lugar da prosperidade, a maior prosperidade de todas que é saúde mental, corporal e espiritual.
Por que sem esses três elos ligados, porque vocês que são filhos da carne, mas possuem espírito e o seu corpo físico, uma coisa não funciona sem a outra!
Não adianta você ter um corpo perfeito se o seu espiritual está com problemas, porque fatalmente você vai levar esses problemas para a frente que vão lhe atrapalhar no seu físico.
Então é  muito importante que vocês se mantenham dentro da  espiritualidade, não importa a religião, não importa o que vocês escolherem!
Importa que vocês tenham em seus corações, que a religião é a porta para abrir tudo aquilo que vocês querem.
E eu não estou dizendo de prisão, por que religião não pode ser uma prisão, a religião não pode te sufocar, a religião não pode fazer da sua vida uma prisão, se está fazendo isso está errado.
Você tem que vir feliz, você tem que vir contente!
Se você está em um lugar Infeliz você está na religião errada!
Por isso sempre pedimos a todos REFLEXÃO ...
A todos aqueles que entendem que a religião é importante, mas tem que ter fé e um sentido, não pode simplesmente ser para cura de males tão simples e tão objetivos.
Coisas que vocês não precisam de espíritos, muitas vezes, coisas que vocês podem resolver no seu dia-dia, no seu caminhar, sem precisar de nem um tipo de ajuda.
Entao quando vocês entrarem por aquela porta, PENSE!
Eu quero ser um vaso vazio com uma planta morta, ou eu quero ser um vaso com uma terra adubada com uma linda flor?
Quem sou eu nesse dia, e aonde eu mereço estar?
E aí sim pode ter certeza que quando você fizer a pergunta certa, e se encontrar nesse momento você achará a escolhe certa de religião  para você. 
Que todos que estão aqui hoje possam ser bem recebidos pelo nosso pai Oxóssi, por todos os Caboclos dessa casa, Pretos Velhos, Baianos, todos os Exus,todos os Boiadeiros, Oguns, Iansãs, Oxuns todos os encantados em si.
Que eles possam proteger vocês, e seja todos sempre bem vindos a minha casa.
Casa de caboclo Irapuã, aquele que vem com fé, aqui não sai de mãos abanando.
 Porque acreditamos no trabalho que fazemos, e acreditamos principalmente que ainda há soluções para o  homem! 
 Mesmo muitas vezes cometendo atrocidades, eu acredito que o homem é capaz de ser  transformado em amor e caridade, que nosso pai possa proteger a cada um de vocês nessa noite!
E juntamente com o coração aberto para que vocês possam chegar e ficar até o término de todos nossos trabalhos, felizes e contentes e sairem daqui mais leves e mais felizes.
Que todos possam  ser abençoados nessa noite.
 
Muito obrigado!
 
Axé a Todos