Reflexão - Entidade Ezequiel

16/11/2019 19:00
Boa noite a todos!
 
Que nosso PAI criador dos céus e da terra, e dê tudo que nela há, possa trazer graças e benção,  e principalmente espiritualidade a todos vocês!
Que possamos nessa noite comungar juntos a fé, o amor e o entendimento; sobre o porquês do que cada um, que está aqui hoje veio buscar.
O porquê você necessita buscar hoje!
Vamos buscar dentro de cada um, uma auto-análise de quem você é hoje?
Os seus problemas hoje, não é reflexão de seus atos e suas ações?
Eu falo desde a parte financeira, a saúde, a parte mentalmente, na qual envolve a paz interior, na qual você possa deitar sobre a sua cama colocar sua cabeça sobre o seu travesseiro, e descansar em paz.
Hoje o ser humano busca muito estar bem fisicamente, ter dinheiro para gastar, uma boa casa, um bom carro, mas ele não busca a espiritualidade para manter esses bens, seja financeiros, seja amoroso, seja a sua família.
Acaba buscando somente o entendimento no que ele quer, se conquista bens materiais já é o suficiente, isso é a chamada felicidade.
E com o tempo se descobre, que essa tão chamada felicidade é inútil, quando você não tem paz dentro de si, quando você não pode deitar a sua cabeça sobre o seu travesseiro e dormir, ao ponto de alguma forma esse dinheiro, você sabe que ele não é tão justo assim.
Por isso procure na espiritualidade sempre pedir que vocês tenham primeiramente paz, e depois saúde, e por último os bens materiais.
Porque com a sua cabeça focada e tranquila você vai raciocinar e pensar melhor.
Com saúde você vai elaborar tudo aquilo que você planejou, e consequentemente você terá a prosperidade.
Se você estiver confuso e perdido, cada passo levará você a escuridão, levará você a se perder, e não conquistar aquilo que você quer.
Busque dentro de você, quem sou eu?
O que eu realmente eu espero da espiritualidade, e consequentemente o que eu quero que ela faça na minha vida!
A partir da hora que você realmente entrar por aquela porta, ou de qualquer outra religião e se dedicar, sabendo que cada gesto de uma entidade ou de um orixá simboliza uma energia, cada banho é o descarrego de que você vai entrar em sintonia, é o desmanchar de uma energia ruim, mas se você não cumprir o tratamento, e não der atenção, aquilo que lhe é  passado, você simplesmente não alcançará o que quer, e ficará frustrado, e sempre vai culpar a espiritualidade. 
Quando muitas vezes o problema está em você, o seu querer, mas não realizar.
Por isso tenham em suas mentes, que o caminho é o hoje.
O ser humano neste mundo tem tantas coisas ruins, tantas, facilidades para você alcançar a espiritualidade de forma ruim, bebidas mulheres, homens, droga,  facilidades no qual levam vocês a perdas.
A humanidade está cada vez mais perdida, quanto mais liberdade vocês têm, mas vocês se  perdem!
Mas vocês se acharão no lodo que está o mundo aí fora.
Por isso a espiritualidade vem para ensinar a vocês que, vocês podem fazer diferente, principalmente os jovens!
Que ainda  tem muito à frente, aproveitem a sua juventude, não para viver ela toda hoje em um momento só!
Aproveitem a sua juventude para plantar, para você ser amanhã alguém, no qual as pessoas admirem.
Não ser simplesmente mais um que não deu certo, mais um que viveu tudo hoje, e o que restar amanhã para você, será a solidão, e muitas vezes a dependência de bebidas, drogas e às vezes, muitas vezes infelizmente depender dá dó, e da caridade de outros. 
Então procure fazer das suas vidas, mais do que você ter vindo sobre  essa terra e passar desapercebido ou muito pior!
O dia em que você se for você, ter a certeza que ninguém sentiu a sua falta, que ninguém chorou por você, mais do que meros alguns dias, que você vai ficar no esquecimento, porque você não era uma pessoa na qual se fez ser lembrado.
Porque as pessoas para serem lembradas, elas tem que fazer  coisas boas, elas tem que realmente se fazer presente de outras formas que não seja só de uma forma ruim.
Se vocês fosse tão bom em fazer coisas boas, como vocês são bons em fazer coisas ruins, o mundo seria diferente.
O mundo não estaria cheio de guerras, cheio de pessoas preconceituosas, que matam a outra pela sua religião, ou pelo simples fato de escolher a sua sexualidade. 
O julgamento tem que vir de Deus!
Deus vai julgar os homens, não os homens julgar outros homens!
O mundo está do jeito que está, por que o homem se acha capaz de julgar outros homem,  e com isso a cada dia eu vejo crianças que deveriam estar brincando, que deveriam estar descalça, hoje é jogam jogos violentos,  de guerra e os pais assim permitem, para se livrar do problema, para que ele se distraiam.
Por isso raciocínem sobre o que você quer que seu filho seja, o que você quer para ele.
Eduque os seus filhos!
Amor não tem haver com você deixar que ele acredite que o mundo inteiro é dele!
Amor tem a ver com você educar, e mostrar também direitos e deveres!
Procurem raciocinar sobre isso, e olhar ao redor, nas ruas os jovens drogados, perdidos por aí!
Um dia eles foram crianças!
Um dia eles foram também inocentes, e que hoje estão perdidos pela espiritualidade, estão jogadas a escuridão por conta de muitos fatores que hoje vocês como pais não percebem.
Estão levando os seus filhos para o mesmo caminho!
Por isso pensem, aprendam e entendam, o mundo aí fora astá cada dia mais...Eu costumo dizer enferrujado! Tomado em suas entranhas do mal, de pessoas ruins, de pessoas que só vem a si mesmos,  pessoas incapazes de dividir o seu pão, de pessoas simplesmente capazes de negar um copo de água, negar um copo com água a um  pobre coitado, necessitado. Então procure raciocinar quem vocês são!
Se vocês são aqueles que estão do lado daquilo que vai transformar você em pessoas perdidas, cheias de equívocos, ou se vocês são pessoas que estão dispostas a mudar, e todo dia da sua vida, fazer a diferença na vida de alguém.
Esse é o sentido!
Deus não criou o homem para que ele  julgasse e matasse outro homem, Deus criou o homem para ele ser a luz do mundo, mas infelizmente o homem decidiu que a escuridão algumas vezes é melhor do que a luz. 
Então lutem contra essa escuridão, e ande no caminho do bem.
Anden em um caminho, que amanhã vocês possam se orgulhar, e representar a sua própria espiritualidade!
Que Deus mantenha vocês em paz nessa noite, que possam guiar vocês até os seus lares.
 
Muito obrigado, e Axé a todos!