Reflexão - Entidade: JOÃO

10/08/2019 00:00
Boa noite a todos!
 
Pedimos que ao sagrado que essa noite nos contemple com paz, com amor, com tranquilidade.
Que cada médium presente nessa casa possa representa a força de todos os mentores aqui presente, para curar os males do corpo, os males da alma, que cada um que deixou as suas casas para estar aqui hoje, possa receber energias de paz, energias positivas, que elevem os seus pensamentos, que elevem os seus desejos, que elevem os sentimentos, livrando vocês de toda mágoa, de toda a tristeza, libertando os seus corações  de sentimentos, que possam bloquear você de receber o amor através da espiritualidade. 
A espiritualidade ela representa na vida do ser vivo sobre essa terra um novo caminhar.
Quando você se apega com a espiritualidade e dedica fé, pode ter a certeza que você será escutado, muitas vezes vocês sofrem, vocês penam, por pura teimosia, porque muitas vezes querem aquilo que não os pertence, ou muitas vezes querem mais do que já tem, mesmo vivendo as vezes uma vida próspera, uma vida feliz, o ser humano acaba achando que merece mais, e mais, e mais, e muitas vezes essa busca pelo mais acaba levando vocês para a escuridão, acabam levando vocês a se perderem pelo caminho.
Coloquem seus corações na sintonia que o melhor caminho é  dobrar o joelho no chão e pedir a Deus que lhe de SABEDORIA !
Porque a pessoa que tem sabedoria, ela toma a melhor decisão, a pessoa que tem sabedoria ela reflete sobre sentir, sobre coisas que o mundo ainda oferece, e com certeza quando você raciocinar buscando toda a sabedoria do seu ser, você vai se encontrar com Deus, você vai se encontrar com todos os mentores, e eles vão lhe abençoar, eles vão lhe mostrar o caminho melhor a seguir.
Vão trazer ensinamentos que as vezes o homem vai primeiro a guerra, para depois perceber que um simples  gesto vale mais que você guerrear.
Então procurem nessa noite aproveitar cada energia contida nesse ambiente !
Um ser espiritual ele não precisa que você diga a ele o que você necessita, ele não precisa que você diga a ele que você está doente, ele não precisa que você diga a ele que você está com depressão, ele não precisa que você diga a ele que você está ferido, magoado, entristecido, que você está precisando de trabalho, porque ele encherga além do que os olhos humanos veem.
Então quando você adentrar por aquela porta, só abra o seu coração, abra a sua mente e deixe que a espiritualidade faça o resto, deixe que a espiritualidade abra as suas portas para um novo caminhar, para um novo conhecimento.
Eu sei que muitas vezes vocês aflitos acham que reclamando, que pedindo vai obter mais rápido, mas não!
Quanto mais negativo você se torna, quanto mais você reclama, quanto mais você diz todos os dias que a sua vida é  ruim mais negatividade você atrai, mais sofrimento você atrai. 
Se  você levanta todos os dias e agradece com o seu coração  o simples motivo de estar vivo, você vai ver que o mundo  irá sorrir para você, o seu caminhar se tornará mais fácil, mais tranquilo.
Porque o sagrado não trabalha com as suas palavras que saem da sua boca mais muitas vezes  não saem do seu coração.
O sagrado trabalha com o verdadeiro sentimento que está dentro de cada um de vocês, porque vocês podem esconder o que sentem, o que vocês são, aos olhos humanos, mas da espiritualidade não, por que  temos o sentido de procurar la no fundo o que realmente você é, o que realmente você sente.
Porque o homem, o ser humano, ele tem o hábito de mentir para si mesmo, e para as pessoas que estão não seu redor, ele prefere mentir do que muitas vezes se abrir, é mostrar o que realmente ele sente, o que importa a ele.
Então procurem realmente ter o entendimento do que vai ser feito hoje!
Hoje é  uma gira para vocês buscarem cura, seja qual for o seu problema, eu não falo só cura de saúde, eu falo a cura do seu eu, a cura da sua essência, procurar vocês se libertarem das prisões que vocês mesmos se colocam do sentir, de muitas vezes se importar com o que o outro está ao seu lado, acha do que o outro acredita que você é!
Quando na verdade você tem que viver a sua essência, quem você é quem realmente está dentro de você !
O pior equívoco do homem é  viver uma vida na qual a maior  mentira é  contada para ele mesmo todos os dias, quando ele abre os seus olhos e finge ser alguém que ele não é!
Então esse é o momento aproveitem!
Quando soa os atabaques, não é  como se simplesmente você estivesse em uma roda de samba, o atabaque ele vem para emanar energia, ele vem para trocar a energia, para puxar a energia ruim e trazer energia positiva, invocar a essência e a força  dos orixás !
Então quando você canta,quando você bate palmas, você  emana energia você está se libertando muitas vezes de dor de mágoa de rancor de sentimentos que muitas vezes fazem você se tornar menor,que faz você se tornar pequeno!
Porque quando você sente raiva, quando você sente mágoa, o maior veneno não fica para aquela pessoa que você deseja o mal ou que você tem rancor, ele fica para você !
Todos os dias quando você tomar aquele veneno para você mesmo e  faz com que o seu coração se feche para as pessoas que realmente te amam  que realmete se importam com você .
Uma pessoa muito amargurada ela afasta as pessoas que a amam, porque as pessoas se cansam de ver as sua  lamúrias de ver os seus tormentos de ver as suas reclamações e chega uma que você se torna simplesmente  uma pessoa com quem os outros não querem conviver!
Então procurem pensar nisso, coloquem as suas cabeças em seus travesseiros e perguntem para você, o que você espera da espiritualidade, o que você realmente espera que ela faça na sua vida!
E quando isso realmente acontecer, será que isso que você tanto quer, vai te trazer a felicidade que você tanto procura?
Ou vai ser só uma ilusão, na qual você continuará infeliz, porque você não está infeliz com as coisas ao seu redor, sem perceber, você está infeliz consigo mesmo, e não se dá conta disso.
Então abra hoje o seu coração, e a suavemente receba toda a força que vai estar contida nesse local, para te libertar de todos os males e trazer cura,
Mas a cura pessoal, a cura intelectual !
Hoje se fala muito em depressão, porque as pessoas se tornam depressivas?
A sua grande maioria é  porque ela é  contrariada !
Muitas vezes você pergunta para alguém que está depressivo, e nem ele sabe o porque.
É  uma doença que está colhendo os jovens, está colhendo pais de família, mulheres que tem os seus bebês e após o parto muitas vezes são incompreendidas, são tratadas como se tivessem sem importância, então hoje vamos tratar todos os males, tanto a parte intelectual, a mental, a espiritual e vamos pedir a todos os mentores e ao sagrado LIBERTAÇÃO!
Porque aquele que se liberta da influência negativa, ele é  livre.
Nada mais maravilhoso do que você bater asa e ser livre, como um pássaro e ser dono do seu destino.
Aproveitem essa noite e seja muito feliz!
Procurem cada energia, cada sentimento, aquele que tiver vontade de chorar, chore!
Aquele que tiver vontade de sorrir, de muitas risadas!
Se tiver vontade de dançar, dance coloque para fora o seu "EU" interior, se liberte das correntes que fazem de você um perdedor, um fracassado.
Hoje é  um dia para que você se entregue a espiritualidade, e possa conhecer um pouquinho do quanto a religião; seja ela qual for, eu não estou falando da religião, em si espírita, qualquer religião, ela pode transformar a vida de uma pessoa.
Um ser sem religião é um ser vazio, é um ser aberto a todas as energias, então procurem um pouquinho de tempo na sua agenda para se dedicar a religião.
E aí você vai ver a sua vida transformada, vai ver sua vida completamente mudada, eu garanto isso a todos vocês.
Que nosso pai Oxalá proteja cada um de vocês !
Que Ogum nosso pai, possa sempre estar a frente de todas as batalhas !
Que Exu livre vocês de todos os seus inimigos!
E que todos os Orixás derrubem sobre suas cabeças unção de amor e fé !
 
Axé a todos !