Reflexão - Entidade: MãeTeresa

29/09/2018 00:00
Boa noite a  todos que nosso Pai Oxalá esteja presente!
 
Como em todos os nossos trabalhos vamos pedir proteção, sabedoria para que  se inicie em paz.  para que as correntes espirituais estejam presentes nos protegendo e  zelar, guardar aqueles que vem buscar o amor, a espiritualidade ! Pedimos ao pai por aqueles que estão doentes, em leitos de hospitais necessitando de oração,  aqueles que estão prestes a desencarnar e precisa da espiritualidade para se manter em paz para seguir o novo caminho, que possamos ter a compreensão da Morte e da vida, do nascer e do Renascer.
 
Quando vocês nascem e veem para essa terra , vocês vem para lutar, amar, rir e para chorar,  com a certeza que um dia o retorno é certo, seja novo ou seja velho, o retorno é certo!
 
 Pedimos ao pai que aqueles que hoje desencarnaram,  possam ter tranquilidade e entendimento para que a espiritualidade os leve para o caminho melhor, para que todo sofrimento, seja por doença, seja por angústia, possa ficar sobre esse solo, e que ele possa carregar somente um coração livre, uma alma livre para continuar.
 
A espiritualidade transforma as vidas das pessoas.
 
Muitas vezes vocês sofrem, vocês choram, vocês se perguntam porque eu?
 
Saibam que Deus traça suas vidas, mas muitas coisas são vocês mesmos que buscam, quando escolhem viver em um mundo de ilusão e escuridão.
 
A espiritualidade ela não vem para ficar discursando sobre ser boa ou ser ruim! Porque nem sempre o que é ser bom para um, é ser ruim para o outro e vice-versa.
 
Mas todos têm que ter a consciência, de que a espiritualidade transforma somente aquele que quer ser transformado, aquele que reconhece os seus erros, que reconhece estar vivendo em armadilhas sobre essa terra, aqueles que muitas vezes sem ter para onde ir, se  vê  repetindo o mesmo erro, e acaba desolado, sozinho, deprimido e tudo isso porque muitas vezes escolhe o caminho mais difícil.
 
A espiritualidade ela abre portas para que você tenha prosperidade, ela traz energia para que você possa ter saúde, ela traz tranquilidade para que você possa andar sobre essa terra em paz!
 
 E  muitas vezes vocês jogam fora isso tudo, por momentos de folia, de farra e causam esse desencontro com a espiritualidade, vocês devem e podem conciliar a vida humana de vocês com a vida espiritual, tenham em seus corações que a vida humana de vocês é muito curta!
 
 E a vida espiritual é muito longa, aí você tem que ter no seu coração o que você quer? Uma vida espiritual longa de sofrimentos? Porque aquele que dá as costas e não cuida do seu lado espiritual é um ser unico e na maioria das vezes é um ser deprimido, porque a depressão assola a humanidade.
 
Por que vocês nunca estão satisfeitas, e estão sempre buscando mais!
 
Se Deus  te da a  prosperidade, você quer saúde, se Deus te dê a  saúde, você quer felicidade, se Deus te der paz, você quer mais dinheiro, mais saúde, mais prosperidade, o ser humano nunca está satisfeito!
 
Ele sempre acha que ele merece mais e mais e mais,mais!
 
Muitas vezes a vida de vocês está calma tranquila e vocês fazem o quê?
 
Muitas vezes vão cutucar um vespero de abelhas, porque acham que a sua vida está parada, estagnada, aí depois quando vem as picadas, vem o vento, vem a chuva vocês reclamam e sempre se perguntam porque eu?
 
Então a pergunta muitas vezes teria que ser! Será que não está na hora de eu me voltar para espiritualidade me encontrar?
 
Será que não está na hora de eu realmente me dedicar? Não somente com palavras e sim com atitudes verdadeiras?
 
Quando falamos da espiritualidade, não estamos falando somente de algumas horas aqui dentro(terreiro), estamos falando de atitudes e deveres, de princípios quevocês levam do lado de fora.
 
Caridade, bondade!
 
Sendo pessoas melhores, pessoas nas quais quando olhadas, todos percebam o quanto a religião te mudou, a importancia da religião em sua vida, e te fez uma pessoa melhor, simples muito claro.
 
Pena que muitas vezes vocês não ouvem, vocês não escutam, vocês simplesmente deixam passar e depois voltam feridos, entristecidos, magoados e muitas vezes achando que vai morrer, achando que tudo está acabado, quando muitas coisas poderiam ter sido transformadas lá atrás e você não precisaria chorar, você não precisaria se ajoelhar.
 
Por isso a espiritualidade é importante! Para que vocês possam se consultar,  Preocupem-se com a sua saúde! Preocupem-se com a sua prosperidade! mas se preocupem também com a sua espiritualidade,  porque o dinheiro não fica na mão de quem está amaldiçoado, o dinheiro não fica na mão de quem está deprimido!
 
A prosperidade é um contexto muito amplo não é simplesmente dinheiro.
 
Você ser Próspero é:
 
Se você tem muito amor no seu coração!
 
Se você  é muito Amado!
 
Você já é Próspero!
 
Se você consegue dividir aquilo que tem sem que isso seja um fardo, você já é próspero
 
Se você é uma pessoa inteligente 
 
Se você é uma pessoa espiritualista, você é muito próspero!
 
A espiritualidade traz a prosperidade na sua essência, mas para que vocês possam sentir isso, é necessario se entregar, tem que realmente se mostrar para espiritualidade.
 
Muitas vezes vocês se preocupam com coisas banais, e simplesmente esquecem de se ajoelhar e falar com Deus sobre suas fraquezas, sobre aquilo que lhe torna presa fácil para espiritualidade negativa, Infelizmente né!
 
Ainda não somos vistos como religião, muitas vezes somos vistos como um pronto-socorro que a pessoa está doente, e que quando ela vence a dornça e se cura, vai embora.
 
Quando na verdade, ela deveria ter o entendimento que a espiritualidade é importante para continuar com a saúde para continuar essa prosperidade, quando você pedir, tenha certeza que a espiritualidade está fazendo o seu possível para que aquilo se realize.
 
Porque nem tudo está disponível para que vocês tenham acesso, muitos pedem coisas que não lhe pertencem e sabem disso, e muitas vezes mesmo assim querem, por isso tenha a espiritualidade com mais amor.
 
Eu vejo tantos de vocês que muitas vezes estão doentes, que estão precisando da cura através da espiritualidade, mas quando estão diante de um ser que pode lhe ajudar espiritualmente se preocupam com o que? Em pedir dinheiro!
 
Em pedir muitas vezes coisas que sem saúde vocês não vão usufruir; então se você quer ser próspero, comece pensando no que espera para a sua prosperidade? 
 
Coloque tudo isso em um conjunto, tudo isso em uma única página, sua felicidade, paz, amor e saúde.
 
Se hoje você é uma pessoa feliz, se você é respeitado, se você é amado, parabéns você já é próspera; 
 
Parabéns você já é grande!
 
E aprenda a respeitar o amor do próximo para com você!
 
Muitas vezes as pessoas te vê  com todo aquele respeito, com todo aquele amor e você muitas vezes não dá o valor devido, aquele respeito, aquele amor que as pessoas têm por você.
 
Então aprendam a amar, porque o amor é uma coisa esplendorosa, é uma coisa mágica!
 
O amor é realmente capaz de mudar as pessoas, então aprenda a dar amor e a receber amor, e assim eu terei a certeza de que a espiritualidade não está na sua vida em vão, que realmente o seu coração foi mudado, a sua atitude, o seu dever.
 
Aos jovens que estão começando na espiritualidade, hajam com responsabilidade, hajam com o dever com Deus. 
 
Ser jovem não quer dizer que você tenha que destruir a sua vida com drogas, não quer dizer que você tem que destruir a sua vida com bebidas lícitas e ilícitas, você pode ser feliz, você pode conquistar, você pode se apresentar perante a sociedade sem que isso te destrua, sem que faça  os seus pais chorarem, muitos são criados pelos avós com muito sacrifício.
 
 Vocês estão se  alto  destruindo, por uma sociedade perdida, por uma sociedade que prega para que você seja legal, para que você seja um jovem enturmado, você tem que se prostituir, você  não deve se amar como pessoa, que você tem que beber muito, que você tem que fazer tudo aquilo contra a sua saúde, contra o seu bem-estar espiritual, e assim você seja, na palavra de hoje "DESCOLADO".
 
Por isso digo para vocês, hoje em dia os jovens  morrem mais cedo,  por acidentes de carro movidos por drogas, quando eu falo droga, também estou falando da bebida alcoólica, o que causa acidentes fatais.
 
Hoje se morre mais, por que a imprudência, a falta de amor, a falta de espiritualidade está presente na vida dos jovens, e cada dia as estatísticas mostram isso, jovens de 20 a 25 anos perdendo as suas vidas e ficando perdidos na espiritualidade, virando espíritos obsessores por conta da raiva,  por conta de não ter tido entendimento necessário quando em um corpo físico.
 
Eu falo a todos aqueles que são jovens e aqueles que já são mais velhos, de alguma forma estão agindo errado, que o maior equívoco da vida é você se auto-destruir!
 
Viver não é se auto-destruir, você pode viver, você pode ter uma vida plena sem ir de encontro com a morte, tanto a morte a física quanto a morte espiritual.
 
Então tenham alento em  seus corações e verão que aquele que segue a espiritualidade, tem entendimento sobre isso, e eu não estou falando de vocês levaram uma vida de exatidão, porque eu sei que não é fácil, mas eu estou falando de uma vida consciente e branda. 
 
Que nosso pai , nosso Deus maior possa proteger vocês nessa noite, que toda a espiritualidade aqui presente a cada passe, a cada palavra, possa trazer paz, amor e transformações a cada um de vocês, que cada coração seja tocado e transformado.
 
Aqueles que têm o dom da mediunidade, que Deus possa realmente levar vocês ao autoconhecimento e dedicação.
 
Ao maior dom de todos que Deus deixou sobre essa terra, é o amor ao próximo, e se dedicar ao próximo é abrir mão da sua própria vida, é abrir mão dos seus desejos, muitas vezes para seguir junto com a espiritualidade, dêem  importância ao seu dom e pratique a caridade que o nosso pai abençoe e esteja presente na vida de cada um de vocês.
 
Hoje à noite de Preto Velho então vamos pedir proteção a todas as mães, Obá, Iansã a Iemanjá para que nosso mundo tenha  paz, para que as Guerras fique longe, para que o ser humano entenda que essa terra é abençoada e que não foi feita para ser destruída, que todas as mães estejam presentes e possam  zelar por todos vocês
 
Boa noite a todos que essa noite seja uma noite de muita alegria muito obrigado.