Reflexão - Entidade: Sete Rondas

21/09/2019 00:00
Boa noite a todos!
 
Que essa casa possa trazer muita paz e muita saúde a todos!
 
E a cada momento de suas vidas, sejam representados com muita fé e que a espiritualidade possa trazer paz a todos vocês .
Que cada corrente da espiritualidade que hoje aqui está possa remover, possa trazer na vida de vocês sabedoria!
Para que vocês tenham o entendimento que a espiritualidade não é  brincadeira, que a espiritualidade é uma coisa séria, que se deve ser levada a sério.
A espiritualidade, ela vem para mostrar o melhor caminho, seja qual for a religião que você resolva seguir.
Mais é  importante que vocês levem a sério o caminhar de vocês, religião nenhuma muda a vida de ninguém, a não ser que ele queira, a não ser que você se permita ser mudado, a não ser que você entenda que muitas vezes, quem fecha a porta para a espiritualidade dos caminhos de luz são vocês mesmos, quando tomam decisões ruins, quando se deixam ser levados por momentos de facilidades, que hoje a vida oferece.
Então procurem ter o entendimento que a espiritualidade, ela encaminha, ela ensina, e se você se deixar ser encaminhado, se você deixar ser ensinado, você vai com certeza receber coisas boas e ter a sua vida mudada!
Por isso tenham o entendimento do que é ser um bom religioso, seja em qualquer religião.
Cabe a cada um de vocês dar bons exemplos, cabe a cada um de vocês mostrar as pessoas que hoje estão sofrendo que a sua religião modificou a sua vida e vai modificar a deles também.
Então lembre-se, você é  um espelho, mesmo não querendo, todos somos espelho da nossa religião, da nossa aceitação, e principalmente temos o dever de nos colocar sempre no lugar do outro; Sempre com o entendimento, que o que eu não quero para mim, eu não faço para o próximo!
O que eu não faço que me dói, eu não vou fazer para o meu próximo !
Não podemos ser hipócritas e falar de uma religião, e depois no dia a dia vivenciar outro, por isso procurem orientação com vocês mesmos, vocês são como uma bússola, se estiverem desordenados, se estiverem mau posicionados, vão se perder!
Então procurem o entendimento sobre a  vida e a morte, é  tudo muito próximo.
Hoje você está passando sobre essa terra, amanhã pode não estar mais.
E deve se perguntar:
- Será que se hoje eu for recolhido, se for tirado o meu corpo carnal, será que eu vou ser bem recebido pela espiritualidade ?
Será que eu vou para um bom lugar?
Ou será que eu vou ficar vagando e sofrendo, como muitos ficam?
Por conta dos seus pecados, por conta do seu ego!
Lembre-se!
 A vida espiritual é  muito maior do que essa carnal que vocês vivem!
Então procurem ter em suas mentes, que a espiritualidade, ela da uma, duas chances, mas uma hora ela também te da as costas, e aí pode ser tarde demais para arrependimentos.
Então procurem refletir e raciocinar, quem sou eu?
Será que eu sou digno de que um mentor espiritual olhe por mim?
Será que sou digno que a parte espiritual me cure dessa doença, dessa depressão?
Pense sobre isso, porque apontar os defeitos do próximo é  muito mais fácil, do que olhar para dentro de si mesmo!
Procurem sempre a auto correção, é  ela que mantém vocês longe de espíritos obsessores, que procuram fraqueza humana, para usar vocês como bonecos, como brinquedos e levar vocês para o buraco e a escuridão.
O obsessor não precisa do seu dinheiro, ele não  precisa da sua vida comum, ele precisa da sua alma, ele precisa que você erre, ele precisa que você cometa erros, para que você seja uma presa facil.
E principalmente que você seja um escravo espiritual, transforme as suas vidas enquanto vocês podem.
Porque Deus dá o caminho, mas vocês têm o livre arbítrio para aquilo que vocês querem seguir, depois não ocupem a sua religião, despois não ocupem os outros por aquilo que vocês mesmos cometem.
Que vocês possam conhecer a espiritualidade na sua essência, que vocês possam ter realmente o verdadeiro entendimento e ensinamento do que a parte espiritual espera e quer de cada um de vocês.
Que essa noite seja uma noite muito agradável a todos, que vocês possam sair daqui felizes, leves e livres de qualquer que seja a amarra espiritual que os prendem nesse momento.
 
Axé a todos!