NOSSA MISSÃO

Praticar, estudar e difundir a doutrina e o culto Umbandista, buscando sempre em nossos trabalhos espirituais ou sociais, o amor e a caridade.

Nossos trabalhos espirituais são destinados somente para fazer o bem ao próximo, neles utilizamos ervas, energização, velas e cirurgias espirituais para alcançar nossas curas: espirituais, de enfermidades ou problemas de prosperidade.

Ao longo de nossos trabalhos religiosos e através dos frequentadores, percebemos as necessidades sociais da comunidade, o que se tornou indispensável um trabalho filantrópico e este começou a ser realizado e mantido pelos fundadores, médiuns e associados com doações e trabalhos voluntários.

Hoje atendemos várias famílias carentes de subsídios, doando mensalmente cestas básicas de alimentos, atendendo às crianças da comunidade: doando brinquedos (São Cosme e Damião), roupas e calçados (na época natalina) e disponibilizando gratuitamente um curso de capoeira semanal. Lembrando que algumas doações são feitas por pessoas que querem ajudar o próximo assim como nós, mesmo não frequentando os cultos Umbandistas.

Em nossa comunidade os encontros espirituais abertos ao público acontecem semanalmente às quartas-feiras (sessões de energização com atendimento individual por intermédio das entidades) e quinzenalmente aos sábados (trabalhos espirituais da parte cristã e consultas individuais aos associados, frequentadores e visitantes, por intermédio de entidades, geralmente os pretos velhos) de acordo com calendário pré-fixado na associação.

Esperamos que nosso pai Oxalá continue abençoando nossa casa e os que por ela zelam, com o objetivo de praticar cada vez mais o AMOR e a CARIDADE a todos.

Continuaremos em nossa caminhada, certos de que estamos colhendo bons frutos de nosso trabalho.

Rejane Martins de Oliveira Rodrigues

Dirigente Espiritual

Caso tenha tido alguma benção na Umbanda por intermédio de nossa Casa e queira compartilhar, deixe sua mensagem em Contate-nos.

Lembre-se que sua experiência pode ser compartilhada e ajudará a renovar a FÉ de muitas pessoas. Caso queira ler os depoimentos de algumas pessoas que já fizeram, clique aqui Depoimentos

Associação Espírita Alfa e Ômega Rua Augusto Giorgio, 222
São Mateus São Paulo - SP