NOSSA MISSÃO

Praticar, estudar e difundir a doutrina e o culto Umbandista, buscando sempre em nossos trabalhos espirituais ou sociais, o amor e a caridade.

Nossos trabalhos espirituais são destinados somente para fazer o bem ao próximo, neles utilizamos ervas, energização, velas e cirurgias espirituais para alcançar nossas curas: espirituais, de enfermidades ou problemas de prosperidade.

Ao longo de nossos trabalhos religiosos e através dos frequentadores, percebemos as necessidades sociais da comunidade, o que se tornou indispensável um trabalho filantrópico e este começou a ser realizado e mantido pelos fundadores, médiuns e associados com doações e trabalhos voluntários.

Hoje atendemos várias famílias carentes de subsídios, doando mensalmente cestas básicas de alimentos, atendendo às crianças da comunidade: doando brinquedos (São Cosme e Damião), roupas e calçados (na época natalina) e disponibilizando gratuitamente um curso de capoeira semanal. Lembrando que algumas doações são feitas por pessoas que querem ajudar o próximo assim como nós, mesmo não frequentando os cultos Umbandistas.

Em nossa comunidade os encontros espirituais abertos ao público acontecem semanalmente às quartas-feiras (sessões de energização com atendimento individual por intermédio das entidades) e quinzenalmente aos sábados (trabalhos espirituais da parte cristã e consultas individuais aos associados, frequentadores e visitantes, por intermédio de entidades, geralmente os pretos velhos) de acordo com calendário pré-fixado na associação.

Esperamos que nosso pai Oxalá continue abençoando nossa casa e os que por ela zelam, com o objetivo de praticar cada vez mais o AMOR e a CARIDADE a todos.

Continuaremos em nossa caminhada, certos de que estamos colhendo bons frutos de nosso trabalho.

Rejane Martins de Oliveira Rodrigues

Dirigente Espiritual